Total de visualizações de página

domingo, 14 de abril de 2019

A Bíblia diz: “Se vivemos, vivemos para o Senhor; e, se morremos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor”(Romanos 14:8). Para viver para Cristo, é preciso morrer. Morrer para o pecado, morrer para tudo o que nos atrapalha a caminhar com o Senhor, e só assim nasceremos para Ele. À partir disso, Cristo passa a ser a nossa vida e o nosso “eu” deixa de existir – “Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado, então vocês também serão manifestados com ele em glória. Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês”(Colossenses 3:3-5). Talvez essa seja a explicação do porquê tem sido tão difícil para você viver neste mundo; você não pertence a ele e está aqui só de passagem! O verdadeiro lar de quem vive para Jesus está por vir, e enquanto Jesus não volta para nos buscar, Ele cuida da gente e conforta o nosso coração. “Não temas, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu. Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador” (Isaías 43:1-3). Agora me responda: será que diante dessa palavra de Deus, você ainda acha que deve desistir? É claro que não! O Senhor está com os olhos voltados para você, e por isso te fala: “Não temas”. Você não tem motivos para ficar com medo, pois você não é uma ovelha perdida sem ninguém para protegê-lo dos perigos. O Deus todo-poderoso cuida da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...