Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2019

sabedoria e de revelação no pleno conhecimento Dele; iluminando os olhos do vosso coração...“ Ele ora para que os olhos de seu espírito sejam inundados de a luz. Agora mesmo, enquanto você está estudando a Palavra de Deus neste devocional, algo está acontecendo em seu espírito. Seus olhos espirituais estão sendo inundados de a luz, seus olhos estão sendo iluminados para vêr e apreender as realidades do nosso reino celestial. Confissão Presto testemunho de que há luz em mim e em todas as áreas da minha vida porque eu sou submisso ao Ministério da Palavra. Eu me recuso a inquietar-me porque a luz do Evangelho brilha no meu coração, mostrando-me o caminho da vitória e sucesso! Não há escuridão alguma em minha vida, o meu caminho é brilhante e meu futuro seguro. Aleluia! Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê Naquele que Me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da mortre para a vida (João 5:24 NVI). Que mensagem maravilhosa! Isto significa que se você nasceu de novo, você já passou da morte para a vida. Você não está mais no feudo da morte onde Satanás, o pecado, a doença, a pobreza, a desvantagem e insuficiência mantêem os homens em cativeiro; você atravessou para o reino da vida! Alguns cristãos, no entanto, ainda encontram-se vulneráveis os desafios da vida. Muitas vezes isso acontece porque eles ainda são ignorante da Palavra de Deus. Deus disse: “O meu povo está sendo destruído porque lhe falta o conhecimento...“ (Oséias 4:6). A qualidade de vida que você vive aqui na Terra depende do conhecimento de Deus que você tem e vive. O apóstolo João reconheceu isso quando disse: “Nós sabemos que já passámos da morte para a vida, porque amamos os irmãos...“ (1 João 3:14). A palavra “saber” neste versículo é do grego “aido“, que significa “estar atento.“ Você já se conscientizou de que passou da morte para a vida? Já se conscientizou de que não existe mais doença e não existe mais pressão, stress ou adversidades na sua vida? O Espírito de Deus, falando por através do apóstolo João disse: “Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais (aido) que tendes a vida eterna...“ (1 João 5:13). É muito importante que você se torne consciente dessa realidade! Tome posse do conhecimento de que você foi chamado para uma vida Da morte para a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGO

 O homem paciente dá prova de grande entendimento, mas o precipitado revela insensatez.”  PROVÉRBIOS 14:29 Ser longânimo é o mesmo que ser ...