Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de março de 2020

Soldados

foi quando houve a intervenção dos soldados (leia toda a referência em Atos 21:18-32). Pregue Cristo com ousadia, mesmo que seja perseguido por isso. Não importa qual seja a estratégia que usamos na tentativa de pregar o Evangelho, nunca devemos perder a audasia de publicamente proclamar o Evangelho e nunca devemos perder a nossa confiança em Jesus Cristo. Oração Querido Pai, agradeço-Te pelo especial privilégio que a mim foi concedido para ser um guardião do Evangelho de Cristo, e declará-Lo corajosamente em todo lugar e a todos os momentos mesmo perante as oposições. Sei que por assim fazer, coopero para a libertação daqueles que se encontram em cativeiro satânicos, trazêndo-os para a gloriosa liberdade dos filhos de Deus, em Nome Jesus. Amém. Por fim, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder (Efésios 6:10). Ser forte no Senhor não significa ser forte físicamente. Significa usufruir da graça que está em Cristo e nela permanecer-se forte. O apóstolo Paulo em 2 Timóteo 2:1, disse a Timóteo: “Tu, pois, filho meu, fortifica-te na graça que está em Cristo Jesus.” Nem todas as pessoas são fortes na graça que está em Jesus Cristo, porem a Palavra de Deus nos diz para usufruirmos da Sua graça. Sermos fortes na graça de Jesus, estarmos cientes doque essa graça nos trouxe e usufruirmos dela, são atitudes que devemos fazer por nós próprios. Por exemplo, a graça de Jesus Cristo trouxe-nos saúde divina como nos ensina o Evangelho; portanto, tiramos proveito do que a graça divina nos trouxe e permanecemos em perfeita saúde. Recuse-se a estar doente. Sua graça nos trouxe prosperidade tambem; portanto recuse-se a ser pobre e necessitado: “Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis” (2 Coríntios 8:9). Sua graça nos leva a uma vida de justiça e retidão: “...os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo” (Romanos 5:17). A graça reina pela justiça. Portanto, usufrua da Sua graça e reine na sua vida. Compreenda o que significa ser provido com a graça de Deus; significa que Deus entregou-Se à você, dando-lhe tudo o que Ele possui. Pela graça, você recebeu a vida de Fortifica-se na graça que está em Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...