Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2019

Shalom! Deus abençoe a sua vida. Estou aqui para te abençoar, que o Senhor possa te surpreender nesse tempo tremendo que Ele tem conduzido a sua igreja e conduzido a nossa vida. Eu creio que a mensagem que realmente provoca mudanças na vida das pessoas é aquela que primeiro toca em nós e depois é liberada para os outros. É aquela mensagem que enquanto é pregada, ensinada ou ministrada, liberta você. E eu falo isso porque às vezes alguém recebe uma palavra ou você tem a oportunidade de ministrar algo, e perde uma grande oportunidade de entregar aquilo que Deus está falando e movendo sobre a sua vida. Seja honesto! Olhando para a história de Moisés, logo concluímos que ele libertou o povo de Israel. Eu diria que isso é fato, mas o que realmente aconteceu foi que Moisés libertou a si mesmo e o povo o acompanhou. Ele também se encontrava em momento de exílio pessoal, ele precisava entrar no propósito de Deus, ele estava em limites na vida, andando há muito tempo no deserto porque ele ainda não entendia claramente o que Deus tinha para a vida dele. Então quando ele se libertou, o povo seguiu e também foi liberto. As pessoas serão libertas à medida da sua libertação. Você que tem influência sobre a sua casa e nos lugares que você está, seja você pastor ou líder, DEUS QUER FAZER UMA OBRA A PARTIR DE VOCÊ. Enquanto Moisés se libertava, o povo estava sendo liberto. Então se você quer uma geração liberta, COMECE POR VOCÊ, comece a pregar aquilo que está tocando você, comece a falar daquilo que está mudando você. Enquanto você ensina, Deus te liberta! Isso é fantástico, pois sendo assim, você começa a olhar em outra perspectiva porque você está disposto a falar daquilo que Deus está fazendo na sua vida. Diante de tantas mensagens que já preguei até hoje, percebo que as que mais tocam as pessoas, quando elas compartilham comigo, são as mensagens que também tocaram a minha vida, as mensagens que libertaram as pessoas e a minha vida. Como um pregador, além do privilégio tremendo de ser liberto a cada ministração de cada palavra pregada, eu acredito que quanto mais precisamos da libertação, mais precisamos do toque de Deus. O Senhor nos dá a oportunidade de pregar a palavra. Então é por isso que Deus te usa para abençoar e libertar a vida de muita gente. Medite nisso! Deus vai te abençoar poderosamente e que você tenha um mês debaixo da graça do nosso Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...