Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de março de 2019

Shalom! Que Deus abençoe a sua vida e cubra com o sangue do cordeiro a sua casa e a sua família. Que Ele possa te dar dias promissores, de céus abertos, e que você realize UM VOO COMO O DAS ÁGUIAS. É exatamente isso o que eu quero falar hoje: abra as asas pois o vento está chegando! Muitas vezes você tem a coisa certa, o projeto certo, mas no lugar errado. E você tem que estar disposto a mudar para a área em que o vento está soprando, aonde realmente as coisas estão acontecendo. Você pode ter uma ótima ideia, mas precisa pegar o vento certo. Abrir os braços na hora certa é muito importante para que você possa ter resultados na sua vida. Eu chamo isso de KAIRÓS, que é o vento oportuno, conhecido entre os gregos como o vento que sopra anunciando que você precisa levantar as velas da sua embarcação. Então eu acredito que realmente há um vento soprando em nossa direção, Deus está colocando um vento por trás da sua visão, aquilo que você tem visto O SENHOR QUER SOPRAR, mas VOCÊ PRECISA ABRIR AS ASAS. Tem que fazer como o voo das águias, sendo necessário subir acima das tempestades, acima das nuvens. Mas para que você possa se lançar para isso, é preciso que você limpe a sua mente e tire todas as coisas que te mantém no chão. Os limites que são colocados na sua vida, tudo aquilo que tem colocado você nesse universo de limitações. DEUS QUER QUE VOCÊ RECEBA UMA PALAVRA QUE TE LEVANTE, que te estimule e te faça voar! É bom lembrar também que há ventos que só sopram acima, eles não estão aonde você está. Sendo assim, o seu sonho não significa nada até que você tenha um projeto, um objetivo. E eu digo isso porque eu creio que Deus tem soprado um vento sobre a nossa visão. Eu gosto de estar com pessoas que tem sido esse vento nas minhas asas. Porque eu posso estar com alguém que me estimula e me leve a romper, mas eu também posso estar com quem me mantém no chão e que me impede de dar o meu voo. Tem momentos da vida em que você só vai romper quando você decide voar, quando você decide dar o seu salto e acreditar no sobrenatural. Então eu acredito que ESTAR COM AS PESSOAS CERTAS serão como um vento sobre a sua vida, que vão te empurrar e vão te ajudar a chegar em um alto nível de voo. Eu agradeço a Deus pelo Projeto Vida, pela Rede Rompendo Limites, pelas pessoas que me cercam, pela minha família, aqueles que de fato impulsionam a minha vida. Decida viver entre as águias, decida viver entre aqueles que estimulam você a voar mais alto. Eu creio de fato que Deus está soprando um vento sobrenatural que vai levar você a grandes conquistas! Porque você pode ter, como eu disse, uma ótima ideia, mas você precisa pegar o vento certo. Deus está soprando um vento tremendo em nossa direção! ABRA AS ASAS e aproveite para planar e atingir o nível alto que Deus tem pra sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...