Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de março de 2019

Shalom! O vento está soprando a teu favor, pode acreditar. Deus está nos conduzindo, realmente, a um tempo precioso. E eu quero continuar profetizando sobre a tua vida. De fato nós estamos debaixo de uma proclamação, por isso o Senhor espera para ter misericórdia de vós, e se detém para se compadecer de vós. Porque o Senhor é Deus de justiça, bem-aventurados os que Nele esperam. Você vê que no texto diz também assim, numa outra versão: mas o Eterno não terminou ainda, ele quer ser bondoso com vocês. Ele se esforça pra tratá-los com misericórdia. O Eterno aguarda o melhor momento para fazer tudo, tudo! Felizes os que esperam Nele. Se você quer dar uma virada na sua vida, arrependa-se. O Senhor mostra pra nós, assim como ele disse ao povo de Judá, pra que pudessem se arrepender de confiar no Egito ou em outra nação, em outros deuses na hora da sua aflição, esquecendo de que o Deus de Israel estava com eles. Então Deus os leva a um nível de arrependimento e diz a eles: cuidado, porque o Egito é apenas um blefe, uma fachada. E Deus falou muito conosco. Toma cuidado porque vão se apresentar algumas opções pra você, algumas respostas, que serão uma verdadeira fachada, como se fossem uma solução, mas na verdade serão como um blefe. E Deus tá dizendo: Eu estou com você, eu vou lhe abençoar. Eles foram para o Egito para comprar proteção. Mas o Senhor, o guarda de Israel, é aquele que lhe protege e que lhe abençoa. Então eu quero realmente trazer essa palavra ao teu coração pra que você possa viver esses dias como o melhor tempo da tua vida. Mas se você quer dar uma virada na sua vida, ARREPENDA-SE! Como diz o profeta Joel, Deus vai restituir os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo assolador, pelo destruidor e pelo cortador, o Senhor está dizendo: eu vos restituirei. Se você crê nisso, entre comigo neste propósito! Um tempo de arrependimento, um tempo de entrega para virar uma chave na nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...