Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de março de 2019

Shalom! Eu creio em uma coisa, quando Deus nos criou, nos criou para o sucesso. Estava pensando nisso enquanto viajava literalmente nos lugares altos, de avião, e o Zac, meu filho, brincou comigo dizendo: "pai, eu acho que Deus está no meio destas nuvens." Eu respondi: "está também, meu filho." Eu não tenho dúvida de que Deus nos criou para o sucesso. A Bíblia diz que uma pessoa que acende uma lamparina não quer colocar esta lamparina em lugares escondidos. Ela não vai colocar debaixo da cama, não vai esconder em lugares escuros que não tenham como aparecer. Pelo contrário, vai colocar no velador, em um local que dê para todo mundo ver quando chega na casa. Lugar alto para iluminar! Você é esta lamparina que o Senhor acendeu, o seu espírito tem uma luz que Ele quer iluminar para que as pessoas vejam a Glória dEle, a presença dEle sobre a tua vida. Deus criou você para o sucesso. Ele acendeu você não para ficar escondido, mas para ficar em lugares altos, iluminar, sinalizar os que estão perdidos, que não sabem para onde ir. Deus quer usar a sua vida, Deus quer te dar revelação, prosperidade, inteligência e sabedoria para isso. Eu profetizo sobre a sua vida que tenha um tempo exclusivo para a sua família, seja para aqueles que você lidera, para aqueles que estão debaixo da sua influência. Quando chegarem até você receberão luz, porque Deus colocou você nos lugares altos. Deus levantou e criou você para ter sucesso, não para ficar escondido. Deus criou você para que possa iluminar, além do seu caminho, o caminho de muita gente. Esta revelação vem sobre a tua vida agora, Deus quer iluminar o teu espírito, quer fazer uma obra poderosa em sua vida e potencializar esta luz, que talvez esteja escondida. Tudo o que você precisa Deus já colocou dentro de você. Nós vamos iluminar, colocar esta luz em lugares altos, em nome de Jesus. Quero abençoar a sua vida e lembre-se: Deus criou você para o sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...