Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2013









DELEITA


pedi, e recebereis,para que a vossa alegria seja completa (Jo 16.24b)
Quando o Senhor Jesus ensinou sobre o pedir em Seu Nome; deixou patente e claro acerca da condição do coração que pede e recebe, há então algo importante e básico para ser observado, a fé que impulsiona o pedir, e a alegria de então se receber o que se almegou alcançar de Deus.
Exemplo desta ocorrência: Gideão (Jz 6.39) Salomão (I Rs 9.3)
Todo ser humano saberia dizer que felicidade, alegria são estados idênticos que nosso coração, ou nosso interior adquire quando recebe boas notícias, ou quando temos nós motivos suficientes, bons e sólidos para então expressarmos que somos felizes ex: nossa saúde, nossa salvação e nossas vidas. (Is 6:1.10)
Quando nos chamar a atenção sobre um detalhe muito importante, embora muito pequeno pode gerar grande angústia no interior de um coração que se deixa levar por tais detalhes.
Pecados ocultos em nós: Sl 66:l8/I Jo 1:5-10
Desobediência: Jo 15:1-5/I Jo 5:20,21
I Co 10:12 -15
Falta de objetivos pessoais: Tg 1:2-8 / Pv 3:5-10
Coração vazio e frio: Mt 12:43-45 / Ef 5:18-21 / Rm 15:13
Caro irmão e amigo, deleite significa íntima alegria, grande comunhão com Deus em forma de felicidade e de paz, se por algum instante em sua vida, pelo menos 90% de seu coração não foi cheio de alegria e paz; ouça nesta oportunidade, o que o Espirito te diz:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...