Total de visualizações de página

sábado, 7 de setembro de 2013



O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena. 
Não quero ser na tua vida o início do fim, nem o fim de um começo, mas o início de um começo sem fim.4
O tempo apaga as feridas, mas não um grande amor. A distância separa dois corpos, mas não duas alma
A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo. Apaga o pequeno, mas inflama o grande.
O nosso amor é como o vento, você não pode vê-lo, mas eu posso senti-lo.
Nunca chore por amor, pois quem realmente merecer suas lágrimas nunca lhe fará chorar!
Amor é como o fogo, para que ele dure é preciso alimentá-lo
No silêncio da noite pare e pense, mas pense em alguém que não precisa nem do silêncio da noite para pensar em você. 
Para que parar para refletir, se meu reflexo é você!
Vôo até o céu, viajo até o infinito, Nada mais me dá prazer do que ver você sorrindo!
O amor é de todas as paixões a mais forte, pois ele ataca simultaneamente a cabeça, o coração e o sentido. (Lao Tzu)
Ame quem te ama, não a quem te sorrir, pois quem sorri te engana e quem te ama sofre 
Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto!
Não sei se o mundo é bom, mais ele ficou melhor quando você chegou!
Ficar sem você é andar sem direção, me mostre o caminho, me dê sua mão, pois estou sozinho nessa escuridão!
O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade. (George Bernard Shaw)
 ( 3243 Votes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...