Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de setembro de 2013





DEUS SALVADOR E SENHOR



Três palavras cujos significados nem sempre são bem compreendidos pelos irmãos, e muito menos pelos do mundo!
Deus é Deus sobre toda a criação, isto incluindo todo o Universo. Porém, não é Pai de todos os homens porque para Deus, filho é apenas quem Lhe obedece. Adão foi expulso de sua casa porque não Lhe obedeceu e de Adão é que procedem os homens, não de Deus, como a maioria pensa!
Portanto, os homens, como todos os outros seres vivos são: criaturas de Deus, mas, não seus filhos!
Já, quanto às palavras: SALVADOR e SENHOR; bom será que os irmãos reflitam melhor, visto que uma pessoa pode aceitar Jesus como seu Salvador, mas, não como Senhor (seja no todo ou, em parte)! Isto pode parecer uma alegação absurda, mas não é.
Muitos irmãos vão se dar muito mal durante o Arrebatamento, porque pensam se-rem SERVOS de Deus quando não o são, são apenas salvos, fazem parte do grupo das “virgens néscias” que não subirão naquele acontecimento por não terem em suas lâmpadas o AZEITE, que é o Espírito de Deus!
... e ninguém pode dizer: Jesus é o Senhor! senão, pelo Espírito Santo, 1a Co-rintos 12: 3.
Ou seja, as obras que tais pessoas fizerem não procederam do Espírito daí, estiveram fazendo sempre coisas que Jesus NÃO mandou, embora, possa até parecer o contrário.
Só podemos FAZER algo pelo Espírito se formos batizados com o Espírito! Por-que, então, receberemos as faculdades especiais para operar como Jesus quer!
Evangelho do Senhor não consiste em palavras persuasivas da humana sabedoria, como o Apóstolo Paulo declarou em 1a Corintos 2: 4, mas, em: demonstrações de poder. Aliás, foi só este Evangelho que o Senhor Jesus ORDENOU os DISCÍPULOS praticarem, ao dizer:
Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados”, Marcos 16.15-18 !
Mas ante estes versos irmãos saltam de lá e me perguntam se já e bebi venenos ou peguei em serpentes venenosas, com isso, pensando que se eximem de fazer o que o Se-nhor ordenou. Primeiro, não fui eu quem estabeleceu aquele Evangelho e se eu não fizer o que Ele ordena, estou errado, também, e meu erro não ajuda ninguém!
Infelizmente, muitos só irão descobrir tarde demais como estão enganados.
MARANATA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...