Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

AGRADECIMENTO

Dizem que quando oramos, nós estamos fazendo pedidos a Deus, e quando meditamos estamos agradecendo. Hoje, eu ajoelho-me e medito silenciosamente agradecendo ao Senhor pela minha vida. Deus, eu sei que muitas vezes reclamo, muitas vezes sinto-me triste e insatisfeita, frequentemente esqueço-me do milagre que é estar vivo. Se eu tenho vida e saúde, eu tenho tudo, sou capaz de tudo. A vida foi entregue a mim, tenho uma dádiva a pulsar em meu peito. Se não me sinto feliz, cabe a mim encontrar o caminho da felicidade. É com esta consciência que Lhe agradeço, meu Deus, por mais um ano de vida, por mais um ano de aprendizado e por todo o crescimento que eu adquiri este ano. Eu não vou Lhe fazer nenhum pedido, vou apenas agradecer e prometer que eu serei feliz. Obrigado pela minha vida, obrigado por todos os meus familiares e amigos que fazem a minha vida mais rica. Obrigado por tudo meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...