Sua vida é meu jardim, e Eu sou o único responsável por produzir meus frutos da sua vida. Observe-me trabalhar em seus momentos silenciosos de descanso. Você é um ramo crescendo de mim, destinado a permanecer próximo e conectado ao meu coração. Sua vida fluirá com leite e mel enquanto você permanecer em comunhão viva comigo.
Quando criei o homem e a mulher no sexto dia, criei-os para mais do que trabalho; criei-os para descanso. Até Eu, o Criador de todas as coisas, descansei no sétimo dia. Quando você descansa, posso restaurar e redefinir a exaustão em seu corpo e alma. Toda a sua realização será encontrada no satisfatório sábado da minha vida em você. Seu primeiro amor será restaurado quando você deitar sua cabeça em meu ombro. Venha, filho do deleite, filho do meu coração. Venha a mim. Eu sei tudo o que há para saber sobre você, e Eu o amo mais do que você pode perceber. Eu sou gracioso e terno. Ao comer do jardim da minha presença e descansar em mim, você dará o fruto do meu Espírito em sua vida.
Cântico dos Cânticos 2:6 - Sua mão esquerda embala minha cabeça enquanto sua mão direita me segura perto. Estou em repouso neste amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário