Quando você se desvia do seu amor imperfeito, você acredita que estou tão preocupado com isso quanto você. Amado, sua fragilidade e fraquezas não são uma surpresa para mim. Eu não vejo você do jeito que você se vê. Tudo o que vejo é sua beleza. Você é radiante — mais bonito para mim do que qualquer outro. Deixe meu beijo em sua vida despertar sua esperança. Você não é definido por suas deficiências ou pecados.
Chegue mais perto. Deixe-me beijá-lo repetidamente, até que a memória do seu passado não contenha mais dor. Rasguei o véu que nos separava e paguei o preço para libertá-lo. Volte-se para mim. Derramarei meu amor que cura todas as feridas. Seus fardos não são muito pesados para mim; anseio por tirá-los de você, se você me deixar. Coloque-os aos meus pés, amado.
E se você alguma vez se sentir perdido ou confuso sobre sua identidade, feche os olhos e saiba que estou com você. Eu o guiarei e o lembrarei de quem você é.
Cântico dos Cânticos 6:4 - Ó meu amado, tu és amável. Quando te vejo em tua beleza, vejo uma cidade radiante onde habitaremos como um. Mais agradável do que qualquer prazer, mais delicioso do que qualquer deleite, arrebataste meu coração, roubando minha força para te resistir. Até mesmo hostes de anjos ficam maravilhadas contigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário