Total de visualizações de página

sábado, 1 de novembro de 2014

DIREÇÃO

“Confia no Senhor de todo o seu coração e não te estribes em teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas”. (Prov. 3:5-6). Nós não podemos dizer ao Senhor como nos guiar. Nós é que devemos deixá-lo nos guiar da maneira que Ele quiser! Contudo, nós precisamos encontrar na Palavra de Deus a maneira Dele de nos guiar. Qual é a maneira de Deus de falar com o homem? A bíblia nos diz que Ele guia o homem primeiramente através da testemunha interior. Nós podemos ver no Livro de Atos, e em outros lugares, que Deus guiou muitos homens através de visões, outros receberam direção através da aparição de anjos que lhes falaram certas coisas. Esses fenômenos, no entanto, não aconteciam todos os dias na vida dessas pessoas. Eles ocorreram uma ou duas vezes na vida inteira de algumas delas. Então esta não é a maneira comum de Deus guiar – mas Ele pode fazer assim se Ele quiser. Mas perceba, que, freqüentemente Deus está tentando testificar com nossos espíritos (Rom.8:14,16), tentando nos guiar através do homem interior. Mas nós não ouvimos, porque muitas vezes nós queremos algo espetacular, um sinal, um anjo descendo do céu, ou algo parecido. Mas o que temos que nos lembrar é que tudo que Deus faz é sobrenatural, mesmo quando Ele nos guia através da testemunha interior – nossos espíritos. Confissão: Eu confio no Senhor com todo o meu coração. E não me estribo em meu próprio entendimento. Em todos os meus caminhos eu o reconheço e Ele me guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...