Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Eu tive um argumento com alguém recentemente. Não era a primeira vez que isto havia ocorrido e eu estava me perguntando: “Vamos lá. Não pode ser que o mesmo comportamento surge toda vez que eu encontro esta pessoa!” Eu estava bem preocupado e em minha manhã de estudo eu pedi a Deus: “isto acontece repetidamente. Não posso suportar isso”. Então, surpreendentemente, a seguinte resposta veio a minha mente: "você repetidamente comete os mesmos pecados, novamente e novamente, e eu perdoo você". Claro, eu “calei-me” imediatamente. Não levou tempo para que me viessem à mente os mesmos pecados, repetidos sempre através dos anos, e as vezes em que eu ia até Deus, não com lágrimas, nem com peso, mas com um simples pedido de desculpas, como se nada tivesse ocorrido, pedindo que Ele me perdoasse porque... Ele tinha que fazer isso! Você sabe, nós fomos feitos à imagem de Deus (Gênesis 1:26). Se você fica machucado quando o seu irmão pecar contra você, Deus também fica machucado quando você pecar contra Ele (e/ou o seu irmão). Não importa se o seu comportamento afeta alguém ou não. Independente de se o pecado ser ou não contra um ser humano, isso sempre fere Deus. E ele nos perdoa. Continuamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...