Total de visualizações de página

sábado, 1 de novembro de 2014

TERRENO PEDREGOSO

“E da mesma forma os que recebem a semente em terreno pedregoso; são os que, ouvindo a palavra, logo a recebem com alegria, mas não têm raiz em si mesmos, antes são de pouca duração; depois, sobrevindo a aflição ou perseguição por causa da palavra, logo se escandalizam. “ (Marcos 4:16-17) Parece haver uma abundância de cristãos como um “terreno pedregoso” nos dias de hoje. Pessoas que, inicialmente, recebem com animo a Palavra de Deus. Por exemplo, quando ouvem uma mensagem sobre prosperidade bíblica, voltam para casa dizendo: “Aleluia! Vou prosperar em nome de Jesus!” Mas, de alguma forma, as coisas não funcionam como elas achavam que deveria. Seu saldo bancário não dobra da noite para o dia. Elas passam por algumas decepções, sofrem algumas críticas. Então, antes que percebam, sua fé secou. Se você não quer que isso aconteça, decida agora que você não vai deixar que os tempos difíceis te derrotem, mesmo quando as perseguições e aflições invadirem a sua vida – porque, eu posso lhe garantir, elas virão. Quando você decide andar pela fé, você não estará livre dos julgamentos, mas aprenderá a superá-los. Deixar que a Palavra de Deus entre em seu coração, irá fazer com que você conheça mais sobre o diabo e demônios do que você gostaria de saber, porque com certeza eles farão o que podem para deixar a Palavra infrutífera em sua vida. Você vai ter problemas, mas a diferença é que agora você tem a resposta – a Palavra de Deus. Graças a Deus que, através de Jesus Cristo, temos o poder para derrotar Satanás quando ele trouxer problemas e desilusões, tentando roubar a nossa vitória. Basta manter o bom combate da fé até que você ganhe. Se você cair, levante-se e diga: “Olha aqui diabo, eu não vou deixar você roubar a Palavra de Deus no meu coração Ela está plantada e eu estou meditando sobre ela. Estou confessando com a minha boca, e eu estou agindo sobre Ela até que as bênçãos de Deus me alcançem! Espere e você verá!” Se você tomar essa atitude, não importa o que o diabo faça, ele nunca mais vai conseguir fazer do seu coração um “terreno pedregoso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...