Total de visualizações de página

domingo, 10 de janeiro de 2016

O CLAMOR

O Salmo 121 diz que o Senhor é o guarda fiel do seu povo. É a ele que devemos clamar, expor nossas necessidades, nossas dificuldades, nossos anseios, nossas alegrias, nossas angústias e a nossa gratidão. Na verdade a gratidão deve vir em primeiro lugar, pois tudo vem dele para nós. A Palavra diz: "em tudo dai graças". (1ª Tessalonicenses 5.18) Nosso deitar, nosso levantar, nosso sair, nosso chegar; tudo está sob o controle do Pai. Muitas vezes é difícil entendermos dessa maneira, mas entendendo ou não, é assim que acontece. De qualquer forma nosso contato deve ser feito diretamente ao Pai, que está sempre com ouvidos atentos para nos ouvir. Fale com ele, como fez o Rei Davi em 1029 a.C.: "Escuta Senhor as minhas palavras, considera o meu gemer. Atenta para o meu grito de socorro, meu Rei e meu Deus, pois é a ti que imploro. De manhã ouves Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com ESPERANÇA. Alegrem-se, porém, todos os que se refugiam em ti; cantem sempre de alegria! Estende sobre eles a tua proteção. Em ti exultem os que amam o teu nome. Pois, tu, Senhor, abençoas o justo; o teu favor o protege como escudo." Referência: Salmo 5.1-3;11-12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...