Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

AJUDA

 Existe momentos em que vc se depara em ter que escolher um caminho, as vezes os caminhos mais doloros são os que vão te ajudar a crescer, eu não tenho nada mais o pouco que tenho não uso para desfazer de ninguém e sim para ajudar a fortalecer sou humilde sim de caráter e de dinheiro mais jamais deixo quem precisa passar por mim sem ter ajuda mesmo que seja pouco mesmo que seja apenas uma palavra ou um abraço.

Hoje eu preciso de ajuda mais nem mesmo um abraço eu tenho por muitas vezes choro sozinha me pergunto oque fiz pra Deus pra merecer tanta prova, tanta luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...