Total de visualizações de página

sábado, 27 de novembro de 2021

OBRA

 Deus não une pessoas, ele une propósitos, quando Deus chama uma pessoa para uma obra específica no seu Reino, nada nem ninguém pode impedir ou atrapalhar este propósito soberano do nosso Deus, ainda que tentem, lutem, façam de tudo, nada poderá por um ponto final na obra que Deus começou, e hoje minha primeira viagem ao lado da minha esposa para pregarmos a palavra de Deus na cidade de Curitiba, me sinto grato a Deus por ter posto ao meu lado esta mulher de Deus, guerreira, forte, e que ama a Deus e a sua obra tanto quanto eu, obrigada meu amor você é um presente de Deus em minha VIDA, te amo. 


Obrigado Jesus Cristo por tudo

Um comentário:

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...