Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

GLORIA

 Você já ouviu a parábola da Tartaruga e do escorpião ?

Ambos precisavam de atravessar o rio , mas o escorpião sabia quê se ele se lançasse na água se afogaria , então diz à tartaruga ." Me leva na sua concha , "ela responde-lhe bondosamente :" sim , mas por favor , não me piques . O escorpião respondeu : jamais eu farei isso com você !

" O escorpião subiu sobre a tartaruga , não demorou muito , ele picou a tartaruga, e logo quando o escorpião a picou , ela pergunta-lhe " por que você fez isso?

Agora ambos vamos afogar e vamos morrer ." Ele respondeu-lhe : Eu "tentei" mais é a minha natureza picar."


☝Assim é a vida .

Tem gente que não sabe o que é Gratidão , Caráter , valor; bom senso : pois a natureza delas é como a do escorpião ; Matar, Mentir , envenenar , trair , causar divisão , manipular , dissimular , o seu instinto é atacar , não importa as consequências. 


Por que o veneno está no sangue , por isso elas são tão infelizes na sua vida , e também não suportam a felicidade de Ninguém ."


Aprenda a ser seletivo, para continuar vivo !

Um comentário:

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...