Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2021

DEUS

 Resposta de Deus para você: 

"Aquieta o teu coração, eu tenho ouvido sua oração, tenho visto tuas lágrimas e fortalecido o teu coração. Quando você estiver preparado, eu irei te exaltar, te levarei onde muitos não imaginam, e farei na tua vida grandes milagres. O que você não pode, eu posso. Operando EU, ninguém impedirá. Muitos não sabem, mas eu tenho mistério contigo. Eu irei mudar a tua história, Eu irei fazer tudo novo, Eu não conheço problema difícil nem causa impossível. Eu irei mudar a tua história e todos irão ver, que é grande a promessa, o segredo e o mistério que tenho contigo." Agindo Eu, quem impedirá ?(Isaías 43:13) •

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...