Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de abril de 2017

A PAZ

Às vezes é tão difícil saber como cuidar de tudo… não temos respostas prontas para nenhuma das nossas questões. Mas uma coisa é certa, quem tem um Pai no céu, nunca está desamparado! Um amigo tão lindo, tão fiel e tão presente como Jesus, nunca nos deixa sozinhos. E o Espírito Santo que nos direciona a todo tempo, nos ensinando e nos mostrando a melhor decisão. Me sinto tão privilegiada por ter esses três na minha vida. E o que me deixa mais feliz é saber que qualquer pessoa que esteja disponível pode viver essa realidade também. Amo a cada dia me sentir cada vez mais amada e cuidada por um Pai tão presente, um amigo tão leal e uma presença tão forte e tão real na minha vida que fazem flutuar em meio ao caos do dia a dia. Somente em Deus encontramos A VERDADEIRA paz. Filipenses 4: 4-7: 4Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! 5Seja a amabilidade de vocês conhecida por todos. Perto está o Senhor. 6Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. 7E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Se você está triste e desanimado, não se renda. Erga sua cabeça, olhe para o alto e receba o amor do Senhor em sua vida hoje. Esse amor incomparável que despedaça todo o mal e a Paz verdadeira que excede todo e entendimento. Receba isso e seja fortalecido. Está apenas começando e Deus ainda tem mais pra você viver nos próximos dias. Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...