Total de visualizações de página

sábado, 24 de junho de 2017

PENSAMENTO

“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.” Filipenses 4:8 Parece muito difícil ocupar nossos pensamentos com todas estas coisas citadas por Paulo! Que pessoa consegue pensar assim: perfeitamente? Quando menos esperamos, já estamos fixando a nossa mente em coisas que não edificam em nada a nossa vida… Mas existe uma maneira de conseguir isso: renovando diariamente a mente através do contato profundo com a Palavra de Deus, alimento perfeito para nos levar a uma atitude mental correta. Por que Deus dedicou vários versículos da Bíblia para falar sobre os pensamentos? Por que eles são tão importantes? Simplesmente porque os pensamentos são os responsáveis por gerar sentimentos em nós. E são os sentimentos que nos levam a tomar decisões que, por sua vez, direcionam o nosso destino. Pensamentos errados, ou seja, contrários à Palavra de Deus, sempre nos perseguirão. É papel do inimigo lançá-los sobre nós para nos fazer cair. Mas é nosso papel estar atentos, identificá-los, confrontá-los com a Palavra e rejeitá-los, em nome de Jesus. Depois disso, preencher a mente com os pensamentos de Deus, que vemos na Sua Palavra. Pensar certo é fácil? Não, mas é possível, desde que façamos este treinamento diário. Medite neste versículo não apenas hoje, mas durante todo o ano e você verá como sua vida melhorará! Declaração de hoje: Senhor, eu quero ficar mais atento aos pensamentos que têm sido lançados sobre mim. E eu quero te obedecer, seguindo a tua orientação de Filipenses 4:8. Dá-me um maior discernimento a cada dia sobre o que tem preenchido a minha mente, e que aquilo que eu leio e medito em tua Palavra invada todo o meu ser. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...