Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de junho de 2017

VIAJANDO

Eu nunca fui uma pessoa de viajar leve. Já tentei. Acredite-me, eu já tentei. Eu sou preparado. Eu estou preparado para a consagração de um bebê ou uma festa de fantasia. Preparado para saltar de pára-quedas por trás das linhas inimigas. E, se por acaso, O Dalai Lama estiver no mesmo vôo que eu e me convidar para jantar no Tibé, eu carrego comigo botas para neve. Eu preciso aprender a viajar leve! Você não é conhecido por pegar algumas bolsas? A mala de culpa. Um saco de descontentamento. Uma valise de solidão e um baú de medo. Uma bolda de tristeza. Não é de admirar que você está tão cansado no final do dia. Deus está dizendo para você, “Coloque essas coisas no chão. Você está carregando cargas que não precisa.” “Venham a Mim,” Ele convida, “todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu os aliviarei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...