Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

"Eu sei que é Deus quem me ajuda; sei que ele me defende" (Sl 54:4). Vivemos num mundo difícil de encontrar pessoas que nos queiram ajudar. Realmente, nosso trabalho como servos de Deus é formar uma geração de homens e mulheres que queiram ajudar outras pessoas a conhecerem Jesus. Mas, quando devemos pedir ajuda? Como formar um grupo de colaboradores? Em termos humanos, eu sou a primeira pessoa da equipe – pois se não estiver inteiramente comprometido com a tarefa ou missão, como envolver outras pessoas? Não podemos enganá-las – e que dizer de Deus, que vê o nosso coração? Após o nosso firme compromisso, devemos pedir ajuda aos outros – transmitindo a firme convicção de que estamos dispostos a fazer nossa parte. Deus quer ser nosso parceiro. Há pessoas querendo ser nossos parceiros. "Se Deus é seu sócio... planeje grandes lucros". Mas temos de fazer nossa parte. Devemos pedir ajuda quando Deus já aprovou nossa visão. "A boa mão do Senhor" (At 11:21) está conosco. Deus nos dará êxito. Precisamos estar certos de que o que fazemos é de Deus. Deus, os outros e eu. Que equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...