Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Senhor, se mantivesses um registro de nossos pecados, quem, ó Senhor, sobreviveria? Salmo 130.3 Backup é um termo inglês que trazido para o português significa cópia de segurança. A tecnologia nos proporciona meios de guardarmos registros importantes da nossa vida, como documentos, fotos, músicas e outros. Ele serve para manter de forma segura registros que poderemos acessar futuramente. Seria desesperador para nós, se o Senhor alimentasse um registro detalhado ou fizesse uma cópia de segurança de nossos pecados, para que prestássemos conta de todos os nossos erros, certamente não poderíamos ficar de pé e nem sobreviver a sentença que nos caberia. Mas temos esperança, pois através de Jesus, tais registros são apagados e, podemos receber o perdão de Deus. Perdão que nos leva a amá-lo, adorá-lo e a confiar nele para sempre. Perdão que nos leva a reverenciá-lo e obedecer-lhe. Perdão que é caracterizado na comunhão com Deus e na realidade da Sua misericórdia e de Seu amor por nós. Oração: Senhor, age por intermédio da tua misericórdia e perdoa os nossos pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...