Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

NADA

“Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos Daquele a quem havemos de prestar contas” (Hebreus 4.13). Vemos a capacidade de Deus de estar presente em todos os lugares ao mesmo tempo, tanto no versículo em destaque quanto na passagem de Salmos 139.8-10: “Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás. Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a Tua mão direita me guiará e me susterá”. Jamais podemos esconder da Sua presença. Todas as nossas ações são visíveis aos olhos de Deus. Nós é que, por muitas vezes, nos esquecemos dessa verdade. Cristo tudo vê e de tudo tem o conhecimento, diante disso, haverá o momento em que prestaremos contas de tudo que realizamos em vida. Outra passagem que confirma essa verdade está em Romanos 14.10-12: “Portanto, você, por que julga seu irmão? E por que despreza seu irmão? Pois todos compareceremos diante do tribunal de Deus. Porque está escrito: ‘Por mim mesmo jurei’, diz o Senhor, ‘diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus’. Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus”. Nossa postura e, principalmente, nossas intenções serão julgadas. Portanto melhor é se encher do conhecimento da Palavra, da revelação do Espírito Santo e obedecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...