Total de visualizações de página

domingo, 23 de dezembro de 2018

“Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração” (Hebreus 4.12). A Bíblia é o livro da vida; ela traz luz, refrigera a alma, devolve o ânimo ao cansado; ela devolve a vida a quem lê. Ela é a revelação e a tradução de tudo que precisamos para sermos transformados, moldados e vivermos segundo a vontade do Pai. Ela nos mostra o caminho correto a seguir para cumprirmos os propósitos pelos quais o Criador nos fez. Ela ensina como trilhar um caminho cheio de bons princípios e valores. O versículo segue mostrando a fortaleza da Palavra, capaz de penetrar em nós e revelar quem realmente somos. Por meio dela somos capazes de visualizar nossas fraquezas e distinguir onde precisamos ser transformados. Ela é o nosso manual de sobrevivência; sem esse alimento, nosso espírito está morto. Siga esta instrução e desfrute da vida: “Meu filho, obedeça às minhas palavras e no íntimo guarde os meus mandamentos […]. Então você entenderá o que é justo, direito e certo, e aprenderá os caminhos do bem. Pois a sabedoria entrará em seu coração, e o conhecimento será agradável à sua alma” (Provérbios 7.1; 2.9,10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...