Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de novembro de 2021

PAI

 Senhor nosso Deus e nosso pai te agradecemos que tua presença real sobre as nossas vidas te agradecemos pelo dia de hoje Senhor te agradecemos pelo fôlego de vida te agradecemos por que o nosso nome está no livro da vida meu pai eu te peço Senhor que me mostre meu pai o que nós fazemos que te desagrada que nós possamos estar meu pai cada vez buscando a tua presença muito obrigado senhor por tudo tem estado presente sobre as nossas vidas entregamos as nossas petições em tuas mãos senhor tu és fiel meu pai obrigado meu pai por tu ter carinho especial meu pai pela nossas vida que seja feita a tua vontade amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...