Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de março de 2015

FALTA DE FÉ

Perdoe-me por todas as vezes que me faltou fé. Algumas vezes me deixo cair, me deixo abater pela fraqueza, me deixo chorar. Eu sei, Meu Deus, que eu deveria sempre colocar a minha vida em suas mãos e confiar sempre no Senhor, mas algumas vezes não tenho forças para crer. Deus, por favor, ajude-me a ter mais confiança no seu poder e na sua palavra. Eu quero crer, eu preciso ter fé no seu amor, eu preciso ter fé na vida. Eu rezo para que eu consiga confiar plenamente em suas mãos a minha família, a saúde e a vida dos meus filhos, a minha vida financeira, o meu trabalho, e a minha felicidade. Eu lhe peço que o sei poder toque o meu coração e que me dê a serenidade de saber que há um ser maior que do eu e maior do que tudo que olha por mim. Meu Deus, obrigado por tudo que o Senhor fez e faz por mim, por tudo e por todos que o Senhor coloca em minha vida. Humildemente, eu lhe agradeço pelas coisas boas e más, pois tenho a certeza que sempre hei de tirar respostas e lições de todas elas e me tornar, assim, uma pessoa melhor e mais forte, pois eu sei o que Senhor me ama e jamais causaria um mal em minha vida. Meu Deus, obrigada pela sua justiça, pelas suas graças e suas glórias em minha vida! Obrigada pela sua paciência e generosidade. Que em minha vida seja sempre feita a Sua vontade! Amén!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...