Total de visualizações de página

domingo, 29 de março de 2015

VISÃO

Não havendo profecia, o povo perece…” Provérbios 29:18 Sem direção, sem visão, você não saberá para onde ir. Qual é a visão que você tem para sua vida? Você se vê rompendo? Você se vê conquistando as bênçãos de Deus? Se vamos viver a vida abundante, transbordante que Deus nos prometeu, temos que ter uma visão voltada para uma vida propera e cheia de êxito. Temos de nos ver tão feliz e tão cheios que transbordam de nós para as pessoas ao nosso redor. Nós deveríamos ter tanta alegria que os outros a nossa volta sejam contagiados com a nossa felicidade. Nós deveríamos ter tanta paz que as pessoas simplesmente passam a sentir esta paz quando estão à nossa volta. Nós deveríamos estar transbordando das bênçãos materiais para poder abençoar os outros. Mas tudo começa com a visão que temos de Deus e como enxergamos a vida. Eu quero desafiá-lo hoje, a começar a viver a vida abundante que Deus prometeu, uma vida prospera, você começará a receber as bênçãos, e você será capaz de experimentar a vida abundante que Ele preparou para você! Oremos: Pai Celestial, obrigado por desejar me abençoar para que eu possa ser uma bênção para outros. Ajude-me a ter uma visão que me leve a viver a prosperidade. Ajude-me a ver a minha vida da forma que o Senhor designou para mim, para que eu possa abraçar a vida abundante que o Senhor prometeu. Em Nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...