Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de março de 2015

MEDO

“Quem teme ao homem cai em armadilhas, mas quem confia no Senhor está seguro.” (Provérbios 29.25.) A insegurança, a incerteza, a dúvida e principalmente o medo são as armas favoritas de Satanás para nos impedir de caminhar em direção as promessas de Deus. Quando o medo acha espaço em nosso coração a sua intenção é fazer com que nós paremos de ir para frente, o inimigo quer nos fazer parar. Basta decidirmos em viver uma fé viva, uma vida de plena confiança em Deus, dispostos a fazer a vontade de Deus, o inimigo traz o medo. O medo age através de um ou mais pensamentos como “E se eu falhar? O que vão pensar de mim? Já tenho o suficiente, talvez é querer demais”. Devemos ter a certeza que o inimigo fará de tudo para usar o medo para tentar nos covencer a recuar e permanecer na zona de conforto, ficar exatamente como está. O medo afeta diretamente nossas emoções. Mas quando escolhemos colocar Deus em primeiro lugar e depositamos nele toda nossa confiança nele, não seremos mais guiados pelo que sentimos, vamos esta sempre prontos a lutar contra toda investido do inimigo contra o medo. A palavra de Deus diz que o amor lança for a todo o medo. Que neste momente você levante e reage contra este espírito do mau que é o medo, e não deixe ele dominar sua mente levando você a ficar parado esperando as coisas acontecerem. Você não pode desistir, dê um passo de fé, crendo que o Senhor esta com você e que Ele nunca te abandonou, Ele sempre está ao seu lado pronto para conduzir você a vitória. Oremos: Deus Pai, eu escolho confiar no Senhor. Eu escolho avançar e superar o medo. Eu acredito que o Senhor sabe da minha motivação, do que passa no meu coração, e sei que o Senhor está levando-me pelas veredas da justiça, todos os dias da minha vida. Em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGO

 O homem paciente dá prova de grande entendimento, mas o precipitado revela insensatez.”  PROVÉRBIOS 14:29 Ser longânimo é o mesmo que ser ...