Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2016

O PODER DO PERDÃO

O poder do Perdão – O poder que desarma o Diabo Quando machucamos alguém nos sentimos a pior pessoa do mundo em saber que todo aquele sofrimento foi causado por nós. o primeiro passo é pedir perdão, e ter paciência ninguém vai esquecer o que aconteceu da noite para o dia mais caminhar juntos para essa vitória é preciso. E quando alguém nos machuca Devemos perdoar sempre. Não é fácil “liberar o perdão, mas é necessário”. Conter o ódio e a ira com uma pessoa ante uma situação que muitas vezes nos fez “supostamente” sofrer , segundo a nossa justiça , não é uma tarefa das mais simples. E sabendo também, que essa pessoa foi motivo de prejuízo em sua vida e passar com isso “engasgado” na garganta não é uma coisa que se consegue da noite para o dia. Mas o perdão mostra o caráter do amor de Deus. A palavra diz em salmos 130.4 que: Ao Senhor está o perdão e que ao Senhor pertence a misericórdia e o perdão (Dn 9.9). Aquele que não perdoa vive com amargura, vive uma vida amarga. O Escritor de Hebreus fala que onde tiver alguma “raiz” de amargura e crescendo, causa perturbação. Diz mais, diz que isso “contamina” o corpo(Hb 12.14-15). E isso se refere a você e também ao corpo de Cristo. Devemos sempre nos arrepender e perdoar. Não se iluda, pois até sua oferta o Senhor desprezará se não perdoares, lembrando que o maior prejudicado será você(Mt 6.15). Então querido, perdoe, para que Satanás não alcance vantagem sobre nós, mesmo que ainda você esteja certo, pois o Senhor há de tocar o coração do penitente.(II Cor 2.5-11). Desarme o inimigo hoje mesmo, querido, libere o perdão e siga o exemplo de nosso Jesus quando estava na cruz que disse: Pai perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem (Lc 23.34). E é esse mesmo Jesus que pede para você hoje perdoar. Porque o juízo é sem misericórdia para com aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o juízo (Tg 2.13). " Perdão não muda o passado mais engrandece o futuro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...