Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

BOA VIDA

"Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras." (Salmos 73 : 28) Muitas das vezes nós deixamos de lado o nosso "Bem Maior", que é a presença de Deus. Ainda que tenhamos um bom carro, uma linda casa e muitos bens. O melhor mesmo para todos nós é nos aproximar-nos de Deus. Como podemos nos achegar a Deus? Dedicando tempo para ele; Busque-o em oração, através da leitura bíblica diária e em todo os momentos através da meditação de hinos e passagens bíblicas enquanto esta no trabalho, limpando a casa ou qualquer outra atividade. Deus quer um relacionamento íntimo e profundo com todos nós, mas será que eu e você queremos de fato essa proximidade? Perto de Deus não há: Medo,decepções,amarguras,falsidade,mentira e muito menos desamor. Busque a Deus e tenho certeza que terás uma boa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...