Total de visualizações de página

sábado, 24 de setembro de 2016

Atualmente existem muitos evangélicos e pessoas que freqüentam igrejas que estão frustradas, incrédulas e ateias (que vivem como se Deus não existissem, ou não leva em consideração o que Ele diz). Muitos estão duvidando da existência de Deus não porque haja provas conclusivas da não existência dEle, mais porque estão pregando e ouvido pregações de um Deus que não existe. Estão pregando um Deus que a sua principal função é me fazer feliz, é me fazer próspero, é me proteger de todas as mazelas da vida, é fazer com que todas as coisas ao meu redor se tornem em bênçãos e tudo o que eu fizer, ou, por as minhas mãos dêem tudo certo. Esse Deus pregado e anunciado acima não é o Deus da bíblia e se não é o Deus da bíblia logo não existe. Pois o Deus da bíblia não pode aceitar as pessoas como elas são, porque Ele já proveu os meios pelos quais seremos novas criaturas (2 Corintos 5.17). O Deus da bíblia nos convida a deixar todo o pecado e todo o embaraço (Hebreus 12.1), como também ouvir a sua palavra e praticá-la (Mateus 7.24) como também nos revestirmos dEle (Galatas 3.27). Sendo assim amigos não podemos exigir de Deus, ou, querer que Ele faça e nos aceitem como somos, pois seria a mesma coisa que pedir para que Ele deixe de ser Deus. Deus intenta nos dar o que necessitamos e não o que achamos que merecemos. Deus não existe para o bem do homem e o homem não vive para o bem de si próprio (Apocalipse 4.11). Tudo é dEle, por Ele e para Ele, pois só Ele é imortal e habita na luz inacessível (1 Timóteo 6.16). REFLITA E SEJA CRENTE AMADOS COMPANHEIROS DE FÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALGO

 O homem paciente dá prova de grande entendimento, mas o precipitado revela insensatez.”  PROVÉRBIOS 14:29 Ser longânimo é o mesmo que ser ...