Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

MISTÉRIOS

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13. Igreja de Cristo, que as misericórdias do Senhor estejam sobre nossa vida e sobre os nossos. Amados, como eu já falei anteriormente, eu bem sei que muitos não acreditam em determinadas coisas que eu digo, sei que muitos me chamam de louca, que eu estou tento alucinações, etc; entretanto, vou passar as coisas que Deus me mostrar, quer acreditem ou não. Vale lembrar que, o nosso Deus, não mudou, Ele É o Que É desde o inicio, e não sofreu alterações com o desenrolar dos tempos como muitos imaginam quando diz; essas coisas só aconteceram na época descrita na bíblia. O Mesmo Deus de sinais, prodígios e maravilhas, que agia através dos profetas e apóstolos, está conosco. Basta tão somente crermos. Assim como Ele fez na vida de Daniel, de Ezequiel, de Elias, de Moises, de Jeremias, de Elizeu, entre outros, Ele faz também na vida de qualquer um, basta tão somente crê Nele e buscar Dele. Coisas infinitas acontecerão na vida dos que crerem. No dia 24 de outubro de 2015, aconteceu algo que meu coração ficou atônito e ao mesmo tempo maravilhado. Dia 23 do mesmo mês, eu havia encerado uma campanha em outro ministério, foi algo tremendo, após o culto, à noite, subimos ao monte para queimar os pedidos realizados pelos irmãos, e passamos longo período em vigília, durante toda a manhã do sábado dia 24, falávamos intensamente das coisas do reino de Deus, de tudo o que havia acontecido. Aproximadamente às 13 horas e 40 minutos, após servir o almoço, me sentir fisicamente cansada e entrei em uma sala, recostei no sofá e comecei olhar para o céu pela Janela, dentro de mim questionava a Deus algumas coisas. Vi que o céu estava com um azul muito bonito, e ao mesmo tempo, por cima, estava cheio de nuvens bem claras, que apreciam flocos de neve em pequenos montantes. Em um determinado espaço tinha um lugar meio vago com se fosse uma cratera, e a cor que estava ali, era meio amarelo para abobora, fique olhando porque achei muito estranho. De repente eu vi algumas nuvens por detrás das nuvens correrem com mais intensidade, e começou a juntar ali, como se fosse uma leve camada de algodão; de repente, surgiu neste espaço, vários rostos de animais, eu levantei o corpo para olhar melhor, vi surgir um rosto de um touro cinza bem claro, sem os chifres, olhos escuros e o detalhe do focinho era na cor preta, muito bonito e muito real; foi desmanchando e formando um rosto de uma águia, essa águia era branca e o bico amarelado, o olho cor de mel alguns detalhes negro, algo assim. Depois foi formando e apareceu o rosto de um leão, um belo leão, a juba enorme, parecia vir caminhando a minha direção; depois foi formando o rosto de um urso, o focinho deste, era meio longo; depois surgiu um rosto de carneiro, todo branquinho, olhos negros; depois surgiram rostos de homens, rosto diferentes, um desses rostos tinha uma aparência muito bonita usava uma espécie de cavanhaque. Outro rosto era de forma oval e possuía no lado da testa, como um ramo com folhas pequenas, igual aquelas coroas que os corredores de jogos olímpicos na antiga Grécia recebiam; depois apareceu algo sensacional, um homem, porém, apenas do tórax para cima, a roupa dele era aquelas vestes de sacerdotes descrito na bíblia, por cima, um peitoral, neste, possuía àquele quadrado na frente e dentro do quadrado outros quadrados pequenos de cores diferentes, com muito brilho, pareciam-me ser confeccionado a mão, e feito de pedras preciosas, e na cabeça deste homem havia uma coroa de ouro que brilhava demais, está coroa é bem diferente, comprida, era alta, impressionante, parecia também ter a barra central cravejadas em pedras preciosas, pedras bem pequenas e de cores diferentes. Depois apareceu outro rosto de homem com uma coroa na cabeça, essa coroa já era bem diferente, era de ouro, daquelas que possui aro redondo bojudo com detalhes de pedras preciosas, e havia uma pequena cruz em cima, quando este rosto sumiu, surgiu um cenário espetacular, um homem sobre um cavalo, bem selado, parecia segurar as rédeas de forma firme, porque eu vi o cavalo movimentar-se, mudar de posição e dar aquele levante para frente; como acontece quando um cavalheiro puxa as rédeas para o cavalo empenar, e por detrás dele, em toda a redondeza havia muitos homens, muitos, todos vestidos iguais, vestes brancas, eu via vestidos de calças e como se fosse túnicas por cima, estilo médicos, e aquelas pessoas estavam em fileiras, pareciam estar de plantão, esperando pela ordem do cavalheiro. Depois surgiram vários rostos de águias, de bois, de leão, de carneiro e de urso, em varias partes entre as nuvens. Sei que muitas pessoas não irão acreditar nisto, problema de Cada um, minha obrigação é falar; demorei até para escrever porque estava questionando para Deus se escreveria isto ou não. Vou contar-lhes uma experiência que eu tive aos uns dezoito anos atrás, pode ser que a historia tenha algo diferente, vou contar o que me lembro; eu não recordo se ouvir em fita k7, ou se assistir em vídeo cassete, por isso, vou mencionar o nome do servo do Senhor, já que isto estava gravado. O Pr. Abílio Santana. Ele contou algo assim, ou parecido, que teve uma experiência com Deus, que havia orado pedindo um sinal, algo deste tipo, e quando ele orava a mão dele foi levantando devagarzinho e ele sentiu dentro da mão dele, o sangue de Jesus. Tem mais coisas só que não me lembro mais. Aquilo me tocou profundamente, eu acreditei piamente no que o servo do Senhor estava falando, e desejei ter uma experiência igual com Deus, orei, jejuei, clamei. Um dia fui ouvir a mensagem de novo, e quando acabou, eu desafiei minha fé, e disse: Deus se tu me amas como amas Abílio Santana, eu quero passar por essa mesma experiência. Amados, creia, naquele momento sentir minha mão esquerda levantar devagarzinho, e eu sentir minha mão ficar em forma de concha, naquele momento sentir algo como se fosse uma geléia em minha mão, e, eu sentia escorrer um liquido sobre meus punhos. Naquele momento, uma unção tão forte me dominou, assustada eu abrir os meus olhos para ver o que tinha na minha mão, não vi nada, mas sentia minha mão cheia, eu girara a mão para esquerda e para direita e sentia algo movendo dentro dela, e uma voz dentro de mim, dizia: É o sangue de Jesus, me bateu um temor tão intenso, e eu fique sem saber o que fazer, trouxe a mão com aquele sangue para cima do meu coração e cair de Joelhos em oração. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Jeremias 29:12. (observação) A minha duvida se assistir ou ouvir, porque eu tinha mensagem dele nas duas formas. Outra experiência: Aproximadamente há uns 10 anos atrás, eu estava passando por momentos muito difíceis, e eu dizia para Deus: Senhor, eu tenho saudades de ser impactada por ti. Certo dia, eu estava no trabalho, e pesquisava em sites, DVDs de desenho, e em um site avistei um DVD de um pastor que eu não o conhecia, mas o titulo me chamou atenção, porque era algo que eu pedia para Deus em minhas orações. Eu saia do site por diversas vezes, mas algo me fazia voltar e olhar para o DVD. Fiquei muito inquieta dentro de mim; sentia que tinha algo naquele DVD, decidir comprar, é do Pr. Marcos Feliciano, o titulo é; Intimo de Deus. Comprei, três dias depois chegou a minha casa; Quando cheguei do trabalho que vi, não fiz mais nada, fui assistir, aquela mensagem falou profundamente ao meu coração, eu sentia uma unção tão forte que eu dava gloria a Deus junto do povo parecia que eu estava presente lá, ou que ele estava pregando naquela hora, parecia que fui transladada para aquele momento. Quando acabou, eu sentia uma unção que parecia uma fogueira dentro de mim, desliguei o DVD e entrei no meu quarto para orar: Minha oração foi suscita; lembro-me que eu repetir quase as mesmas palavras anteriores, disse: Se tu me amas, como amas Marcos Feliciano, se tu estás na minha vida, mostra-me a tua presença, Senhor me da visão de águia e força de leão. Amados, naquele momento veio uma força sobrenatural sobre meu peito, parecia um soco em fogo, a força foi tanta que cair para trás sobre os meus joelhos, falando em línguas, gritava com forcas de um urso, tentava me controlar, mas não conseguia, adormeci; fiquei aproximadamente uns 20 a 30 minutos ali no chão, quando voltei, dentro de mim queimava como se eu estivesse em febre. Tanto que tenho uma águia e um leão na minha casa, por casa disto. Porque eu estou falando sobre isto? Porque tudo em nossa vida é uma questão de fé, eu acreditei, desejei e busquei e Deus, Ele manifestou-se em minha vida. Eu vi que havia unção de Deus naqueles homens, não fiquei com inveja, porque tinha plena consciência que Deus usa qualquer um que buscar Nele, Dele e por Ele. Ao invés de muitos cederem espaços para o inimigo, falando o que não deve, deveria buscar a Deus para adentrar no sobrenatural de Deus. Os dias estão difíceis, necessário é ter mais Dele. Ele se manifesta na vida de qualquer um que o busque em espírito em verdade, Deus não quer pessoas perfeitas, Deus quer pessoas sinceras que lhe obedeça, a estes, Deus quer se revelar de forma tremenda. Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes. Jeremias 33:03. Porque o Senhor é um sol e escudo: O Senhor dará graça e gloria: não negará bem algum aos que andam na retidão. Salmo 84:11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...