Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

COMO VENCER O MEDO

"Livrou em paz a minha alma da peleja que havia contra mim; pois havia muitos comigo." Salmos 55:18 Neste Salmo Davi relata o momento crítico que estava vivendo. Muito estavam contra Davi. Queriam o fim dele. Movidos por inveja o perseguiam. Queriam a sua morte. "O meu coração está dolorido dentro de mim, e terrores da morte caíram sobre mim." Salmos 55:4 Seu coração estava magoado. Davi não sentia apenas medo, ele estava oprimido por "Terrores da morte" Davi sentia: temor, tremor e horror. Ou seja: Davi estava totalmente em pânico. "Temor e tremor vieram sobre mim; e o horror me cobriu." Salmos 55:5 Porém Davi tomou uma decisão que fez toda a diferença. "Eu, porém, invocarei a Deus, e o Senhor me salvará." Salmos 55:16 A oração e a fé vencem o medo! Ao orar a situação começou a mudar e a fé teve chance de vencer o medo em sua vida. "De tarde e de manhã e ao meio-dia orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz." Salmos 55:17 O resultado das orações de Davi? Livramento no perigo, paz, e vitória sobre os inimigos. "Livrou em paz a minha alma da peleja que havia contra mim; pois havia muitos comigo." Salmos 55:18 É assim que se vence o medo: Orando e tendo fé em Deus. Quando enfrentar situações que te amedrontam, faça como o Rei Davi, Não esqueça que: Com oração e com fé é possível vencermos o medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...