Total de visualizações de página

domingo, 11 de fevereiro de 2018

ORANDO

Orando especificamente sobre um problema diminui o peso do fardo. Muitas das nossas ansiedades nos ameaçam porque são mal definidas e vagas. Se podemos destilar o desafio para uma frase podemos reduzí-lo para um tamanho que pode ser manejado. É uma coisa orar “Senhor, por favor abençoe a minha reunião amanhã.” É outra coisa orar “Eu tenho uma conferência com minha supervisora às 14:00 horas amanhã. Ela me intimida. O Senhor pode por favor me conceder um espírito de paz para que possa dormir esta noite? Conceda-me sabedoria para que possa entrar na reunião preparado. E você poder amolecer o coração dela para comigo e dar a ela um espírito generoso? Ajude nós dois a termos uma conversa graciosa em que ambos de nós somos beneficiados e seu nome é honrado.” Pronto! Você reduziu o problema para um desafio digno de oração! Como filhos de Deus, nós honramos a ele quando falamos para ele exatamente o que nós precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...