Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2022

CANSADOS

 Eu sei que você está cansado e sobrecarregado. Eu sei que você já tem se esforçado para tirar esse fardo das suas costas. Parece não haver descanso para a sua alma. Eu tenho boas notícias para você. Há esperança para você. O convite de Jesus é endereçado também a você: "Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas." Há alívio para sua alma. Há descanso para o seu coração. Há paz para sua vida. Essa paz está em Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...