Total de visualizações de página

sábado, 13 de agosto de 2022

PAI


Papai está presente em minhas lembranças.

Fazendo-me sorrir com suas memórias. Segurando minha mão ao cruzar a rua. Vejo-o com as pernas cruzadas, lendo um livro; 

ensinando-me a patinar e nadar. Sério, quando eu fazia bobagem. Forte e bondoso,

acreditando em meus loucos sonhos. Pagando por eles sem duvidar que eu era capaz de realizá-los.Fazendo-me homem ao me deixar errar é tentar corrigir meus erros. 

Trabalhando demais só por amor. Sendo pra sempre o herói, o homem, aquele que sempre quero abraçar. Sua ausência faz o amor sofrer pelo amor e se transformar em saudade. 

A todos os pais o meu abraço e respeito; o meu pai encontrarei novamente no céu um dia, mas Deus me deu outros por todo esse país. Parabéns a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...