Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

ESPERANDO

 (Estarei te esperando)


Foi um sonho

As lembranças me machucam

Não quero seguir este caminho

Não suporto mais esta dor


Eu sinto a sua falta

E também o seu carinho

Eu queria te dar esta flor

Mas eu não posso mais

Isso está sendo demais


ah ah ah ah

O tempo nos afastou

O meu amor por você nunca acabou 

Distante e afastado pelo tempo

Eu querp estar do seu lado novamente


Eu sei que não estamos mais juntos

Isso me dói

Eu queria te dizer eu te amo

Mas eu sei a resposta 

E isso me corrói


Eu estarei te esperando

Até você caminhar sozinho

As lágrimas caem silenciosamente

Eu quero estar do seu lado novamente


Eu queria gritar e dizer tudo que penso

Mas a minha voz perdeu coragem

Meu coração sofre silenciosamente


Eu sei que não estamos mais juntos

Isso me dói

Eu queria te dizer eu te amo

Mas eu sei a resposta 

E isso me corrói



Muitas pessoas esperam o retorno de um amor e ainda pensa que o seu antigo amor ainda tem a mesma intensidade do dia que se conheceram. Querem ter esperança e se iludindo.


Se a outra pessoa não deu sinal ou interesse, não ache que ainda pode ter algo. Trate a sua carência! Não deixe a sua mente em conflito e prossiga com a sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...