Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

FAMILIA

 “A família deixou Deus de lado. Não há lugar pra oração. Não há lugar para os valores de Deus. A televisão, com sua programação medonha, terrível, contaminada, encardida, ocupa o centro de muita família. Por isso há discórdia, briga, divórcio, calúnia, mágoa, ressentimento.  Pais e filhos que não se abraçam! 

Você, jovem, quanto tempo que você não fala: "Bênção, mãe. Bênção, pai"? Ah, lá no Biguá era uma beleza! Nossa casa lá no Biguá era pequenininha, não tinha forro, então quando deitava à noite, antes de ligar o rádio, parecia aquele coral maravilhoso: "Bênção, mãe. Bênção, pai", "Deus lhe abençoe, meu filho". Eu tomava a bênção da mãe na hora que eu levantava, na hora que eu ia pra escola, na hora que eu chegava da escola, na hora que saia pra trabalhar, na hora que voltava, saia de noite... Eram sete, oito, dez vezes por dia: "Bênção, mãe. Bênção, pai". "Deus lhe abençoe, meu filho". E nós crescemos na bênção de Deus! Em Cristo, Deus nos abençoou!


Agora, tem jovens aqui nesse acampamento, jovem que veio pra cá brigado com a mãe, brigado com o pai. Que ofende o pai, ofende a mãe. Fala palavrão pra mãe, fala palavrão pro pai. Jovem que nunca teve a coragem de dizer: "Muito obrigado, mãe. Obrigado pelas horas e horas e horas que você perdeu cuidando de mim, dando banho, me limpando quando era pequeno


Gente, se tem um amor que você nunca vai conseguir pagar, é amor de pai e mãe! Nunca! Nunca, nunca, nunca! Uma mãe cuida de dez, vinte filhos. Dez filhos não cuidam de uma mãe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...