Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

CORAÇÃO ❤️

 Como Senhor disse a Samuel, Ele não olha para a aparência e sim para o coração. Olhar para o coração é o segredo para aquele que serve ao Senhor, entender os Seus desígnios. Olhar para o coração é, também, o caminho para viver o amor de Deus, enquanto cristão. O amor de Deus é a base para não julgar antecipadamente o próximo. O amor de Deus ensina o ser humano a se colocar no lugar do outro para entendê-lo. O amor de Deus precisa ser, no cristão, a base para todo e qualquer relacionamento humano (com amigos, com parentes, pais para com os filhos, entre marido e esposa, etc.). Se você está passando por qualquer problema de relacionamento e não está encontrando solução, peça ao Senhor que revele as questões que envolvem o coração. Ele tirará o véu da aparência e mostrará o caminho para a harmonia. Lembre do Salmo 25: Mostra-me o caminho certo, SENHOR, ensina-me por onde devo andar. Guia-me pela tua verdade e ensina-me, pois és o Deus que me salva; em ti ponho minha esperança todo o dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...