Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2016

DESABAFO

Há muito tempo que estou na igreja, mas sinto que às vezes me falta um lugar para desabafar. Nesses anos todos aprendi que o homem é falho e que a Graça de Deus e a sua misericórdia são elementos que nos mantém de pé nos momentos mais difíceis. Durante todos esses anos eu tenho passado por um processo de cura interior, que já foi mais intenso, mas creio que este processo ainda não está terminado. Esse processo é contínuo. Claro que existem momentos que em que você está mais sensível ao que Deus quer fazer e falar com você. E existem fases, momentos em que não ouvimos a voz de Deus, seja porque nos afastamos de seus caminhos, e ai estamos fora do propósito, de seu propósito. Este blog não é para ser somente meu, vou disponibilizar o email de publicação, pois será um lugar de desabafo, um lugar de anonimato, onde vou contar um pouco da minha história de vida, das lutas, das vitórias, das provações, das decepções com os irmãos. Será o lugar de desabafo, já que não me sinto a vontade de fala isso com líderes. No fim quem ler esse blog verá o quanto é importante olhar para a cruz de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...