Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2016

VIVEMOS PARA PERDOAR

Se alguém disser que é fácil perdoar, este alguém está em um nível acima das demais pessoas. Essa tem sido uma luta interior minha, perdoar as pessoas. Nem sempre é fácil. Família, amigos, entres queridos, colegas de faculdade e professores. Estou escrevendo isso porque nesse momento estou lutando pra perdoar e manter esse perdão. Mas, sigo nessa vida tentando segui o que Jesus diz sobre o perdão. Nesse tempo todo de tratamento creio eu que Deus me ajudou a ser mais humilde diante de tanto sofrimento. Sim, porque quem já não se sentiu humilhado, deprezado, abandonado, traído. É preciso se colocar no lugar do outro ser empático como diz uma amiga minha. Jesus me ajuda a superar mais esse desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...