Total de visualizações de página

domingo, 7 de janeiro de 2018

CONFUSÃO

"Eu sei que é errado te procurar em todos os lugares que eu vou... Esperar que você seja o próximo cara que vou conhecer, o próximo amigo que algum amigo meu vai me apresentar. Eu sei que talvez você não esteja tão perto assim, mesmo que eu queira, e eu quero muito. As vezes, bate aquela angústia, sabe? Aquele medo da gente se perder no meio do caminho, da gente não se perceber, ou de perdemos o tempo e no tempo "certo" estarmos ocupado com outra coisa. Também bate o medo de que você conheça aquela menina super linda e goste muito dela... Só que ela não sou eu, e acho que você gostaria mais de mim... Mas você a conheceu antes e acabou se apaixonando. Me sinto tão confusa... E no meio de tantos olhares, tantas atitudes estranhas... Me sinto perdida, não sei... Não mesmo! Não sei se você é o cara que já conheço ou se você é o cara que ainda não sei nem o nome... Não sei se você já viu minhas fotos no Instagram ou se leu meus textos no EEE ou algumas das minha frases que circulam por ai... Ou, quem sabe, algo seu já chegou para mim, né? Quem sabe já pensei: "gostaria muito de me casar com alguém tipo ele..." Eu não sei. Estou confusa... E a cada pequeno segundo que passa, eu só queria você, um pouco mais. Ai eu oro, oro forte, oro de verdade... Senhor, pegue o meu coração e o leve tão profundo, eu preciso escondê-lo de tudo o que é externo, me aproxime ainda mais de Ti, eu preciso Ti conhecer cada dia e sempre mais... Ah, é verdade que tem dias que esperar é ainda mais difícil!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...