Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

EU VEJO DEUS EM VOCE

Você é linda, tão inteligente, admiro tanto sua força de vontade. Quantos elogios você já não recebeu ao longo da sua vida? Quantas vezes alguém já lhe disse algo que encheram seus olhos, e fizeram seu ego crescer repentinamente?! É tão bom saber que nossas qualidades são vistas, não é mesmo? Mas quero chamar sua atenção para algo que aconteceu comigo há uns tempos atrás. Mas antes de contar este fato que me chamou atenção; quero dizer o que importava para mim antes da minha conversão. Eu era uma jovem muito fútil, sempre gostei de ser reconhecida, principalmente pela beleza. Eu queria de todas as formas ser bonita e chamar atenção de todos. É claro que, essa era uma forma errada de suprir minha carência, (que só foi preenchida quando tive um encontro com Deus) e como eu não tinha esse entendimento que tenho hoje, pensava que se eu fosse linda e chamasse atenção, todos iriam gostar de mim. Passei a investir pesado na aparência, atividade física e na dieta; cheguei a passar fome só para ter um corpo perfeito, que de nada adiantou. Eu poderia estar bem por fora, mas dentro não havia nada de interessante, a não ser mágoas e frustrações que obtive ao longo da minha adolescência. Meu plano de atenção estava dando certo. Eu passei a ser o centro das atenções no meu círculo de amigos. As pessoas viam o que? Será que isso era tão importante a ponto de ser a principal característica de uma mulher? Claro que não... Eu só fui dar conta disso quando comecei a sentir uma dor na alma, um vazio enorme (já contei isso em outros posts). Passei a ver que todo meu esforço para ser interessante fisicamente era de certa forma "perda de tempo" Eu achava que dessa forma as pessoas iriam me enxergar, e sucessivamente eu logo seria aceita pela sociedade. Que besteira! Só depois fui descobrir que isso não é tudo na vida de uma mulher. A beleza é uma característica importante sim! Mas ela não é tudo. Agora voltando ao assunto que iniciei mais acima; Há algumas semanas atrás, fizeram o elogio mais lindo que eu já pude ouvir: "Eu vejo Deus em você." Você sabe o que é isso minha amiga? Como é maravilhoso ter o brilho do Senhor Jesus! Eu busquei tanto a admiração das pessoas, queria tanto ser reconhecida de alguma forma. Mas hoje vejo o quanto isso é secundário, que na verdade a real beleza de alguém, está dentro dela mesma. Mais precisamente Deus! O brilho Dele sobre seu semblante faz você se tornar a pessoa mais linda do mundo. Cuidar da aparência física é de suma importância. Mas cuidar do nosso espírito e principalmente da nossa alma, é fundamental. A coisa mais linda que alguém pode dizer a você é: Eu vejo Deus em você. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...