Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

MACHUCARAM MEU CORAÇÃO, MAS DEUS ME CUROU

Machucaram meu coração, destruíram toda esperança que eu tinha no amor, feriram meus sentimentos, fui iludida, magoada e condenada a ser uma mulher fria e amargurada pro resto da minha vida. Eu não tinha mais perspectiva de relacionamento, não havia mais chances de voltar a crer no amor. Fui aos poucos me isolando, e quando me dei por conta estava completamente fechada e retraída. Não havia mais sentimentos positivos, não havia mais esperança que um dia poderia ser feliz no amor. Culpava tudo e todos pelas minhas frustrações, achava que por causa de 1, todos tinham que pagar. Me tornei uma mulher grosseira e ríspida, já não acreditava em mais nenhuma palavra quando o assunto era relacionamento. Meu futuro estava sendo castigado por um passado que me atormentava... Mas o SENHOR veio de uma forma doce e delicada e disse: Filha, deixa eu cuidar de você? Deixa eu reconstruir teu coração e mostrar que ainda vale a pena acreditar no amor...? Deus me fez entender que todas as minhas frustrações foi pela minha desobediência, por deixar de ouvir a Sua voz e querer seguir sozinha. Deus me fez enxergar que minhas frustrações eram resultados de escolhas erradas que fiz. Deixei de confiar Nele e quis agir da minha forma. Mas mesmo com toda minha falta de confiança Nele, Deus foi capaz de reparar todo dano causado por mim mesma. Ele não só reconstruiu meu coração, como também o curou de toda mágoa que havia nele. Deus resgatou a esperança que havia sido perdida e transformou ela em realidade. Ele foi capaz de juntar todos os cacos e construir um coração forte e confiante. Foi capaz de erguer uma auto confiança que já havia sido esquecida dentro de mim. Deus me fez enxergar o meu valor como mulher. Ele plantou dentro de mim uma semente, que só poderá ser regada por quem realmente terá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...