Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

SANGRANDO

Bom dia, povo querido do meu coração! :-) Vou ser bem direta porque eu tô muito emocionada hoje....rsrsrs Quero compartilhar com vocês uma palavra que o Senhor me deu esta semana que confortou profundamente o meu coração. Tenho vivido tempos muito difíceis em algumas áreas da minha vida, e na última sexta-feira os jovens da minha igreja organizaram uma vigília de oração. Nem preciso dizer o quanto eu chorei e babei na presença de Senhor, né?...kkkkk Mas foi um tempo maravilhoso, revigorante. Um tempo de cuidado do Senhor com a vida de cada pessoa que estava ali. Num certo momento, oramos uns pelos outros e a pessoa que estava orando comigo me falou algo da parte de Deus que me marcou profundamente. Ela disse que me via como Jesus, que mesmo sangrando, não deixou de carregar a sua cruz e gerar vida enquanto sangrava. Na mesma hora veio este texto na minha mente: Hebreus 12:1-3 "1Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta,2tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. 3Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem se desanimem." Tantas coisas acontecem na nossa vida e muitas circunstâncias vem para nos desanimar, mas quando olhamos pra Jesus como este texto diz, vemos que o nosso sofrimento e aflição não se comparam à cruz. Cristo deu a vida dele por nós e qualquer coisa que possamos oferecer pra Ele menor do quer a nossa própria vida nunca vai se comparar ao que Ele fez por nós. Então, se você está sangrando hoje assim como eu, quero te encorajar a não desistir. Faça uma reflexão, se coloca naquela cena onde Jesus caminha em direção ao local da crucificação, carregando a própria cruz, sendo açoitado, e ainda assim continuou até o fim de sua missão para que TODOS NÓS tivéssemos VIDA. No versículo 4 de Hebreus 12 diz: Na luta contra o pecado, vocês ainda não resistiram até o ponto de derramar o próprio sangue. Ou seja, se você está lendo este texto, significa que você está VIVO. E mesmo que esteja sangrando, você ainda tem condições de caminhar e continuar a jornada que lhe foi proposta. Não sei qual o motivo que tem feito o seu coração sangrar hoje, mas pare tudo que estiver fazendo por alguns instantes e tenha um tempo de adoração ao Senhor. Deixe que a atmosfera do céu gerada através da adoração, seja o bálsamo, o analgésico para as suas feridas. Deixe que Jesus te pegue no colo e cuide de você, do seu coração e das suas feridas. Nessas horas é tão difícil descansar, é tão difícil crer, é tão difícil esperar.... Ficamos tão ansiosos e aflitos que parece que o nosso coração vai pular pela boca e que se não fizermos alguma coisa, nada vai acontecer. Deus deseja usar estas lutas para fazer milagres na nossa vida, mas algumas pequenas coisas roubam a nossa fé. Seja forte, creia! O poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Precisamos nos calar diante dos problemas e deixar Deus agir no silêncio. Aguardar em silêncio, crer em silêncio... O nosso silêncio vai confundir até o nosso inimigo. Enquanto isso, Deus age em nosso favor e prepara o nosso milagre. Que Deus abençoe muuuuuuito a sua vida e te dê uma semana estupenda! Ele nos honrará para a Glória do nome dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...