Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

com a instrução de Deus, construir a arca e permanecer nela. Viva na arca de Deus e na Sua Palavra e você nunca estará em desvantagem na vida, porque encontrará favor com o Senhor. Há quem pense que só temos o favor de Deus quando tudo está bem em nossas vidas, porem isso não é verdade. É o favor de Deus que faz com que tudo esteja bem conosco e não ao contrário. Nada que foi criado por Deus pode operar contra você, Deus quer que você tenha sempre essa consciencia. Não importa o que aconteça, não importa qual seja a situação, você tem a natureza de um vencedor porque você pertence a Deus. Você é o receptor do Seu pederosíssimo amôr e da Sua graça sobrenatual, isso faz de você um vencedor sobre todas as situações. Confissão O favor de Deus opera em mim e por através de mim. Recebi graça em abundancia, portanto eu vivo na retidão, justiça e domínio! Eu sou o objeto da graça e do amor infalível e sobrenatural de Deus. Gloria a Deus! Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: Nunca o deixarei e nunca o abandonarei. E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador e não temerei oque me possa fazer o homem (Hebreus 13:5-6). Em Marcos 7:13, o Senhor Jesus repreendeu os judeus por “invalidar a Palavra de Deus pelas suas tradições.” Você pode imaginar que a Palavra de Deus, que criou o Universo, possa não ter nenhum efeito? Infelizmente, é exatamente isso que acontece na vida de muitos. A Palavra de Deus torna-Se sem efeito em suas vidas pois eles não se associam com Ela. Preferem manter suas tradições mesmo que seja contra a Palavra. Sempre que estudar ou ouvir a Palavra de Deus sendo pregada, relacione-se com Ela. Responda à Palavra. Isso não significa apenas memorizar e citar alguns versículos; não! Deus não nos deu a Sua Palavra para que simplesmente pudéssemos citá-La mas sim para que vivessemos de acôrdo com Ela. Tem de haver uma reação sua para com a Palavra, se não houver Ela retorna sem ações e sem efeito. Como você responde ou reage à Palavra? A resposta está na nossa Escritura acima: ousadamente você diz o que Deus diz! Ele lhe deu a Sua Palavra para que você ousadamente responda à Ela, e a sua resposta deve estar de acôrdo com o que Deus diz. Por exemplo, Ele disse, “Não vos deixarei nem vos desampararei”; isso significa que nada lhe falta, você não teme nada e ninguém, porque o Senhor está contigo. Não importa o que venha acontecer, você é e será sempre um vencedor. Conecte-se com a Palavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...